O deputado federal Jean Wyllys afirma: pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio.
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), ganhador do Big Brother de 2005, afirmou em entrevista ao UOL e à Folha que padres e pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio e por promoverem programas de "recuperação" ou "cura" da homossexualidade. Segundo ele, a punição deve ser estabelecida em lei. "A afirmação de que homossexualidade é uma doença gera sofrimento psíquico para a pessoa homossexual e para a família dessa pessoa", disse. "Eu acho que tem que haver uma sanção. Eu quero que a gente compare, simplesmente, com outros grupos vulneráveis para saber se é bacana. Alguém que chegue e incite violência contra mulheres e contra negros, ou contra crianças ne sse país... Vai ser bem aceito?". Jean Wyllys falou sobre o assunto no programa "Poder e Política - Entrevista" , conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues no estúdio do Grupo Folha em Brasília. O projeto é uma pa...
Segunda-feira da vitória na AD madureira em Santa Cruz do Capibaribe-PE. Foi uma bençao, palavra inesquecível sobre o cego de Jericó!
ResponderExcluirFoi benção!
ResponderExcluirfala a irmã neuza de sao paulo. por favor quem ver esse comentario por gentileza fale para PASTOR DAMIÃO. E PARA ELE ME LIGA POR EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS COM MUITA SAUDADES DELE.(011) 4187-0555.
ResponderExcluir