João Lyra critica a gestão de José Queiroz!
Vice-governador afirma que gestão de Zé tem problemas |
Quanto ao apoio do governador Eduardo Campos, que Queiroz julga que fará a diferença em Caruaru, Lyra citou estudos que dizem que na renovação de um mandato o que mais pesa é a aprovação da gestão. 'Apoio são importantes, mas a grande arma é a aprovação', enfatizou, segundo o blog do jornal Vanguarda.
Ele disse ainda que por diversas vezes tentou conversar com o prefeito, mas não teve êxito. 'Tentei com secretários, vereadores, mas ele dizia que não era hora', contou. O vice-governador também criticou o modelo de gestão de Caruaru, que precisa ser mais moderno.
João Lyra Neto revelou que vem conversando com diversas lideranças e partidos que compõem a Frente Popular e que a falta de diálogo é um dos fatores prejudiciais para o atual prefeito.
'Existe um distanciamento das entidades com a gestão. Estou conversando com muitos partidos. O PCdoB e o PT já me disseram que ainda não estão fechados com José Queiroz', antecipou.
João Lyra revelou, que conversou, inclusive, com Diogo Cantarelli e percebeu que a tendência é realmente uma candidatura própria do PSDB para a Prefeitura de Caruaru.
Comentários
Postar um comentário