Missões! Deus está agindo.

A polícia organizou uma operação em um bordel na Índia onde várias pessoas foram presas e quatro meninas resgatadas por uma organização de proteção às crianças. As meninas estavam depondo contra os traficantes, ficando assim 2 anos sobre cuidados de um orgão chamado CWC, uma espécie de febem indiana.

Elas foram levadas ao Nepal para serem lançadas na prostituição, mas para a Glória de Deus estão agora na casa do Pai. Finalmente foram liberadas para repatriação e o Senhor as entregou a Nepalese Home, nossa organização no Nepal, com todos os documentos legais da repatriação das quatro meninas!

O Senhor tem visto o sofrimento de cada criança abusada, e nós temos sofrido juntos, buscando assim, uma maneira de diminuir o peso que há no coração do Senhor, quando cada uma dessas crianças são exploradas. O coração dessas crianças clamam por socorro e o Senhor nos colocou essa missão e tem nos usado como canal para resgata-las das garras da prostituição, e para a glória de Deus, elas estão debaixo da nossa custódia aonde receberão todos os cuidados necessários e serão incentivadas a sonhar mais uma vez. Vamos sonhar com elas!


Fonte: mcmpovos.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O deputado federal Jean Wyllys afirma: pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio.