Pastor João de Deus Cabral se converte ao islamismo

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. (Mt 24.24)

Muitos fatos marcaram a permanência do Pastor João de Deus Cabral a frente da Assembleia de Deus de Madureira na Paraíba. Presidente da Igreja na Paraíba e Secretário Nacional da Igreja no Brasil durante 15 anos, não foram suficientes para ser arrebatado ao Islamismo e servir ao Deus Allah.

A revelação foi feita por João de Deus Cabral durante a madrugada deste sábado ao Programa Sales Dantas na TV Litoral/TV Diário. João de Deus agora tem como principal objetivo de sua vida será servir a Alá e construir uma mesquita nos próximos meses na Paraíba.

João de Deus revelou que durante muito tempo servindo na Assembleia de Deus e proferindo palestras pelo Brasil, sempre era indagado sobre o significado do Natal, sobre a Santa Trindade. Essa busca e interrogações levaram a um estudo interno e a busca pela verdade. Viajou por vários países e chegou a conclusão após 5 anos que não existe a Santa Trindade e que o natal não representava o nascimento de Cristo. Para João de Deus, nome de batismo mesmo, essas datas foram criadas por um imperador de Roma, como forma de estabelecer uma data única que comemorasse dia 25 de dezembro o dia do Deus Sol, mudando logo após para chamarem de nascimento de Cristo, o sol da justiça.

O ex-pastor da Assembleia de Deus na Paraíba agora se diz agora muçulmano porque não é contra os Profetas Abraão, Jacó, Isaac, Ismael, Moisés ou Jesus (que a paz esteja com todos eles), mas porque vai procurar seguir os ensinamentos recebidos por eles revelados pelo nosso Único Deus, o Altíssimo.

Sou muçulmano não por imposição ou submissão a qualquer lei humana, mas porque aprendi a submeter-me voluntariamente a vontade de um Deus amoroso, que embora não seja meu pai, age muitas vezes como tal admoestando-me através de suas palavras presentes em seu Alcorão. Pois Ele é Clemente e Misericordioso. Não porque eu é que seja superior a ele, mas porque Allah é muito superior a nós dois. Allah hu Akbah! (Deus é Maior!).

João de Deus aproveitou para convidar a todos para uma palestra Palestra sobre a Fé e Crenças Islâmicas, que será realizada no próximo dia 30 do mês em curso, no Auditório do Hotel Xênius, localizado na Praia de Cabo Branco, que será proferida pelo Sheikh Mabrouk El Sawy Said, dirigente do Centro Islâmico do Recife.

Comentários

  1. ELE, NUNCA FOI CRENTE, MAS ENGANOU A MUITOS.
    MAS DEUS O CONHECE, NO INTIMO, E SABIA QUE ELE IRIA NEGAR A FÉ,
    ENQUANTO ESTA VIVO, AINDA TEM CHANCE DE VOLTAR. E RECONCILIAR COM CRISTO...

    ResponderExcluir
  2. Atualização sobre esta notícia, publicada no website da Assembléia de Deus de Porto Velho
    Pr Napoleão Falcão substituirá o ex-pastor convertido ao Islamismo
    Enviado por Webmaster em 21/01/2010 07:21:08 (1381 leituras)
    ex-pastor João de Deus Cabral que estava a frente da Assembleia de Deus de Madureira em João Pessoa na Paraíba será substituído pelo Pr Napoleão Falcão.

    Toda a cidade está chocada pois o ex-pastor era um homem muito respeitado em João Pessoa, mais infelizmente ele se converteu ao Islamismo, segundo foi apurado o dinheiro falou mais alto. Pois sua filha casou com um sheyk dono de vários bancos em Dubai nos Emirados Árabes Unidos, então ele recebeu o convite para morar em Dubai mais com a condição de se converter ao Islamismo.
    Fonte: http://www.iead-pvh.com/portal/modules/news/article.php?storyid=2211

    ResponderExcluir
  3. PREPAREM-SE VERDADEIROS CRISTÃOS, IMAGINE O QUE MUITOS PASTORES VÃO FAZER QUANDO TIVEREM QUE MORRER POR JESUS OU NEGAR A FÉ...
    SERÁ UM DEUS NOS ACUDA...

    CLAVIO JUVENAL JACINTO
    visitem www.judas3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OLHA SÓ COMO É FACIL JULGAR, OS QUE SE DIZEM CRENTE TOMA OLUGAR DE DEUS E JULGA O IRMÃO AO SEU BEL PRAZER, JOÃO DE DEUS SEGUIU O QUE DEUS SOLICITOU DELE, NÃO POR DINHEIRO, NÃO POR FAMILIA, MAS PELO DEUS ÚNICO E VERDADEIRO, QUE SE MANIFESTA NA BIBLIA DIZENDO "ANTES QUE EXISTISSE.(TUDO)....EU SOU..., ELE NÃO DIZ "NÓS SOMOS", NA VERDADE OS CRISTÃO PROTESTANTE É SEGUIDOR DE PAULO E NÃO DE DEUS, COMO SE DIZEM MONOTEISTA QUANDO SEGUEM A MUITOS? SO HÁ UM DEUS E SÓ A ELE DEVEMOS ADORAR....BISMILLAH

    ResponderExcluir
  5. ESTAMOS ENVOLVIDOS EM UM SISTEMA POLÍTICO RELIGIOSO , OS FATOS COMPROVÃO ISSO .
    POR ISSO ENTENDO A POSIÇÃO QUE JOÃO DE DEUS TOMOU DIANTE DO CRISTIANISMO ABRAÇADO PELO PODER ESTATAL DE ROMA COM APROVAÇÃO DE CONSTANTINO O GRANDE.ASSIM COMO JEOVÁ TEM SUAS RAZÕES , O DEUS ALLAH TEM AS SUAS PARA LUTAR CONTRA O SISTEMA DE DOMINAÇÃO HUMANA QUE ESTA ACORDO COM O PROTOCOLO DE INJUSTIÇA SOCIAL , E DEUS ALLAH NÃO TOLERA INJUSTIÇA E NÃO SI DOBRA PARA A FORÇAS DESTE MUNDO QUE MANIPULÃO O POVO COM PRETEXTO DE PAZ E UM FUTURO DE ESPERANÇA .
    FUTURO ESTE QUE NÃO FOI PRESQUITO PELSO PROFETAS DE DEUS NAS REVELAÇÕES DO FUTURO QUE NÃO É BEM ASSIM COMO OS GOVERNANTES APARENTA QUERER PARA OS POVOS...VÁ EM FRENTE GRANDE IRMÃO JOÃO DE DEUS , DEUS ALLAH ESTA NA DIREÇÃO , E O MUNDO SERÁ GUIADO PARA A JUSTIÇA SOCIAL PARA TODOS E NÃO PARA UMA CLASSE PRIVILEGIADA..
    A PAZ DE ALLAH ESTEJA COM TODOS OS POVOS..

    ResponderExcluir
  6. O Lobo coberto com pele de cordeiro é um perigo para os incautos na fé,eis aí a prova disso ,retrocedeu, DEUS disse eu não me agrado dos que retrocedem,

    ResponderExcluir
  7. DURA COISA SERÁ CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO.
    ESSE APOSTATA, JÁ SELOU A SUA SORTE.
    O LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O deputado federal Jean Wyllys afirma: pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio.