Bíblia Revelada Di Nelson

Bíblia Revelada Di Nelson
São Paulo 31 de Março de 2011 - O Corpo Director do Seminário Hosanna, na pessoa de seu Director Dr. Aldery Nelson Rocha, tem a honra de informar aos amigos, irmãos e clientes que a Bíblia Revelada, Versão Di Nelson, Módulo Ômega, comentada verso por verso foi entregue para sua confecção em São Paulo, na empresa Geográfica, nas mãos do Sr. Nelson, seu Director Presidente e de seu gerente de vendas, Sr. Luis Simões, e dentro dos próximos dias, no mais tardar antes do dia dez de maio, estará em poder daqueles que sonham tê-la em suas mãos para seu uso ministerial.
Agradecemos a confiança de nossos patrocinadores, amigos e clientes. Este é um novo tempo para nosso ministério e para a nossa nação evangélica brasileira, pois é a primeira Bíblia traduzida dos orginais, editada e comentada por um brasileiro. Glória a Deus, ao único Deus, o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó.
O valor da Bíblia será de 149 reais, e aqueles que já a adquiriram a receberão imediatamente, assim que ela estiver em nossas mãos. Desde já anunciamos que a Bíblia Revelada (N.T.), Cronológica, Comparada Homileticamente estará sendo finalizada e dentro de alguns dias também estará no prelo. E será de grande bênção para os pregadores e estudiosos bíblicos.
Grato, DR. Aldery Rocha
O que é a Bíblia Revelada Di Nelson (BRDN)?
A BRDN é uma Versão feita a partir dos mais antigos originais disponíveis comparados aos mais atuais e reconhecidos textos de hoje. Um trabalho de mais de 29 anos que acaba de ser terminado. A BRDN é também um texto comentado verso por verso, de maneira revelada e expositiva. Contém mais de 20 mil novas mensagens reveladas, jamais pregadas, que servirão de instrumento para uma explosão de avivamento para o povo cristão brasileiro.
Como é a Bíblia Revelada Di Nelson?
Se divide em três produtos:
1) BRDN Versão: Texto com a versão Di Nelson com os significados dos nomes próprios.
2) BRDN Versão Comentada: Comentada na Versão Di Nelson com os significados dos nomes próprios, epígrafes homiléticas, comentários expositivos e sincronizados para estudiosos e pregadores expositivos.
3) BRDN Cronolôgica: Textos Visíveis e em ordem teológico, geográfico, histórico e tipológico.

► Alguns Mapas da BRDN:
     
► Alguns capítulos da BRDN: formato pdf
Exemplo 1 Exemplo 2 Exemplo 3 Exemplo 4
Os Segredos
Codificados da
Genealogia de Jesus
até Adão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O deputado federal Jean Wyllys afirma: pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio.