1° CONGRESSO DE AGENTES POLÍTICOS EVANGÉLICOS DO BRASIL



Nos dias 22 e 23 de outubro, a Frente Parlamentar Evangélica (FPE) promoverá o 1° Congresso de Agentes Políticos Evangélicos do Brasil (CAPEB), com o tema “Brasil Pátria da Família”. O evento será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília-DF.



O evento contará com a participação de cerca de 3 mil políticos evangélicos de todo o Brasil, dentre eles: vereadores, prefeitos, deputados estaduais, deputados federais, senadores, governadores, vice-governadores, conselheiros tutelares, secretários municipais e estaduais, ministros, ex-deputados, potenciais candidatos eletivos e lideranças evangélicas.

De acordo com o coordenador do evento, deputado federal Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), o 1°CAPEB tem como objetivo a formatação de um documento com as propostas unificadas de políticas públicas nas diversas áreas e setores da política brasileira. Além disso, o evento visa a realização do Censo dos políticos evangélicos do país, desde vereadores a presidente da república.

‘“É uma grande oportunidade que as pessoas que pretendem se candidatar pela primeira vez terão, de conversar e dirimir suas dúvidas com parlamentares experientes”, destacou Sóstenes.

Segundo o parlamentar, as inscrições foram iniciadas no dia 25 de agosto e vão até o preenchimento de todas as vagas. “Importante lembrar, que o nosso País possui cerca de 5.565 municípios. Se cada um deles enviar no mínimo um parlamentar, não haverá vagas suficientes para tantos, portanto é de extrema importância que os interessados efetuem as inscrições o mais breve possível”, aconselhou.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O deputado federal Jean Wyllys afirma: pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio.