Deputado Ezequiel Teixeira repreende Eduardo Cunha e faz exortação

O deputado federal Ezequiel Teixeira (SD/RJ) escreveu uma mensagem em sua FanPage na qual repreende o deputado federal Eduardo Cunha e exorta aos líderes religiosos que deram apoio a Cunha a virem a público pedir perdão a Deus, ao povo religioso e ao Brasil.

Recentemente, também, o deputado federal cristão Daciolo (RJ) subiu ao Plenário da Câmara e proferiu duras palavras ao deputado Eduardo Cunha e ao Palácio do Planalto.

Os demais parlamentares da ‘bancada’ (cerca de 70) continuam cegos e mudos perante o clima vergonhoso de corrupção que tomou conta da política nacional.

Para assuntos com ‘casamento’ gay, ideologia de gênero, aborto, maconha e assuntos similares muitos parlamentares são verdadeiros leões (e estão certos em agir assim), mas para combater a corrupção agem como gatinhos. 



Abaixo o texto do deputado Ezequiel Teixeira:

“Eduardo Cunha, você não representa o povo evangélico!

Durante muitos dias, permaneci calado sobre a situação do deputado Eduardo Cunha. Mas, chegou a hora de esclarecer ao povo.

O tratamento é assim, sem pronomes, porque você, Eduardo Cunha, não possui legitimidade para ocupar o posto de presidente da Câmara dos Deputados.

Esse senhor chegou à presidência da Câmara – sabe-se a que custo – com o apoio de diversos líderes do segmento evangélico.

Ainda durante a campanha eleitoral, pastores entregaram os púlpitos das igrejas do Senhor para Eduardo Cunha, que arrebatou milhares de votos.

Não é de hoje que Eduardo Cunha é acusado de diversos malfeitos. Agora, a Operação Lava-Jato da Polícia Federal revelou a existência de mais de R$ 20 milhões em contas na Suíça em nome do deputado e de familiares. Os seus argumentos não convencem!

Quero deixar um recado aos pastores e líderes que apoiaram esse senhor: peçam perdão a Deus, à Igreja e ao povo brasileiro”.

http://holofote.net/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O deputado federal Jean Wyllys afirma: pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio.