Cresce a convocação pelas redes sociais para o ato do próximo dia 13


Grupos que combatem o governo Dilma Rousseff estão se articulando pelas redes sociais para o protesto marcado para o próximo dia 13 nas principais cidades do país.

A idéia é realizar manifestações em pelo menos 160 cidades brasileiras, incluindo as capitais e o Distrito Federal.

Após o Ministério Público de São Paulo ter decidido convocar o ex-presidente Lula para dar explicações sobre o apartamento triplex de Gurujá e o sítio de Atibaiaiz, a expectativa da oposição é que os protestos contra o governo ganhem força no país inteiro.

“O juiz Sérgio Moro necessita do nosso apoio para poder continuar colocando os corruptos na cadeia. Dilma, Lula, Cunha e Renan são todos farinha do mesmo saco e vão fazer de tudo para escapar”, diz uma das mensagem que estão circulando através das redes sociais.

Já confirmaram presença nos protestos os senadores Aécio Neves (PSDB-MG), José Serra (PSDB-SP) e Ronaldo Caiado (DEM-GO) e os deputados federais Jair Bolsonaro (PP-RJ), Roberto Freire (PPS-SP) e Paulo Pereira da Silva (SD-SP).

“Decidimos nos engajar no movimento do dia 13. Vamos botar nossa cara e dizer ‘basta’ ao que vem acontecendo no Brasil”, disse Aécio Neves.

No Recife, os protestos vão ocorrer na Avenida Boa Viagem.
Em Santa Cruz do Capibaribe na praça do estudante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O deputado federal Jean Wyllys afirma: pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio.