Sarah Sheeva “De Frente Com Gabi” foi sucesso na internet e na tv.

Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes é pregadora, missionária, escritora e pastora aspirante da Igreja Celular Internacional, no RJ, e em entrevista a Marília Gabriela conta mais de seu testemunho.
Sarah foi entrevistada no programa “De Frente Com Gabi” e contou sobre sua religiosidade. Ex-ninfomaníaca, Sara garante que o amor por Deus a ajudou a controlar os seus desejos sexuais e deu um novo conceito de vida voltado a direção e orientação de Deus. “Deus adormeceu o meu desejo (sexual) porque eu pedi”, conta.
 Ela também defende a abstinência sexual completa antes do casamento e afirma que está sem um companheiro. “Estou esperando a minha hora para poder beijar muito”, diz. Ela também garante que, embora esteja há muito tempo"Jesus me curou mas não me cegou", disse Sarah Sheeva no programa 'De Frente Com Gabi' mesmo sem fazer sexo, ainda não perdeu a vontade. “Quando eu vi o filme “Thor”, eu falei: ‘Meu Deus, é o meu número!’. Jesus me curou mas não me cegou”, comenta a pastora. Ainda em entrevista, a pastora ainda revelou nunca ter usado drogas. “Nunca usei drogas, nunca fumei e nem cheirei”, diz. E contou sobre como começou na igreja. “Me tornei pastora só em 2010, mas eu não queria isso porque é muita responsabilidade. Eu recebo uma ajuda de custo da igreja que não paga nem o meu aluguel”, afirma. A entrevista foi exibida no domingo, 29/01/12 - Enquanto ela era entrevistada o microblog twitter bombou com seu nome e o do programa que chegaram a figurar entre os 3 mais comentados do domingo a noite! Ela também foi chamada de fanática pelaapresentadora e se defendeu brilhantemente usado o versículo:
 Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. 1 Coríntios 1:1
Assista o vídeo: 

Comentários

  1. Olá meus queridos irmão Graça e Paz.
    Parabéns pelo Blog, muito edificante. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos em graça e conhecimento. Gostaríamos de compartilhar com os irmãos o nosso blog Mensagem Edificante para alma.
    Ficaremso felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para alma
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário