Igreja pede perdão aos homossexuais


União de Blogueiros Evangélicos: Igreja pede perdão aos homossexuais: Segundo postagem de um Internauta no site IMGUR, houve desfile da Parada de Orgulho Gay, em Chicago, e um grupo cristão ganhou a ate...

Comentários

  1. Não consigo entender por que certos religiosos teimam em fazer uma leitura cega da bíblia. Justificam seus preconceitos acerca de alguns versículos e acham "bonito" não comentar sobre outros versículos. O pior do que isso? É a leitura literal da palavra, mas se esquecem da leitura histórico-crítica. A bíblia não é um livro pra julgamentos, a bíblia é um livro de amor é um livro de consolo. Quantos outros homossexuais pretendem matar com isso. Eu sou homossexual, cheguei a beira de um suicídio quando o pastor da Igreja disse que se eu permanecesse no pecado iria para o inferno. Eu nasci gay... eu não fui, por que eu sou filho amado de Deus. Deus me ama do jeito que sou e a bíblia me alerta quanto a conduta desregrada, não só dos homo-afetivos, como dos heterossexuais. Eu acho que esses "pregadores" já leram tantos pecados na Bíblia e alguns eles permitem passarem despercebidos, mas continuam a fazer os homossexuais de crucificados. Isso é conduta cristã, isso é amor de deus para com todas as criaturas, isto é religião????? Não blasfemem o amor de Deus, não imponham pedras no caminho dos filhos de Deus, antes mostre-lhes o amor, mostre-lhes uma conduta sexual saudável, da forma que ele o é.
    DITO.

    ResponderExcluir
  2. O amor de Deus não é permissivo, ele te ama mas te adverte que esse não é o caminho! Deus não fez ninguém gay e ponto final!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O deputado federal Jean Wyllys afirma: pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio.