Montadora Chinesa de caminhões em Caruaru


Fabricante de caminhões há 40 anos, amontadora chinesa Shacman anuncia hoje a instalação de uma fábrica que deverá ser construída no Distrito Industrial de Caruaru, no Agreste, onde representantes da Shacman estiveram em novembro do ano passado para vistoriar o terreno das futuras instalações da montadora e também conhecer detalhes sobre a infra-estrutura e a logística disponíveis na região.

A Shacman produz mais de 150 milveículos por ano para a China e outros 50 países, emprega cerca de 30 mil trabalhadores e tem controle ou participação em cerca de 38 subsidiárias, entre fábricas de caminhões, ônibus, eixos e motores. A primeira remessa de caminhõesda Shacman chegou ao Brasil através do Porto do Recife, local em que amontadora vai montar um Centro de Distribuição com capacidade para armazenar até 250 veículos ao mesmo tempo, para atender uma rede inicial de 16 concessionárias nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O deputado federal Jean Wyllys afirma: pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio.