‘Eu não disse que onde não tem dinheiro tem corrupção’



O presidente da Câmara de Caruaru, Lícius (PCdoB), enfrenta a pior crise desde que assumiu a cadeira na Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Por ser o gestor da Casa, enfrenta a opinião pública com a defesa de um projeto antipopular, que pretende reajustar aos salários no Executivo e Legislativo. As campanhas nas redes sociais de espalharam e só um grupo contrário ao reajuste já conta com mais de mil integrantes. Para tentar minimizar a crise, o comunista usou a página do facebook e explicou as declarações da última terça.

Ele disse que os salários propostos são necessários e garantiu que a comparação entre salários baixos e corrupção está sendo levada ao pé da letra. “A Câmara passa por um novo momento de moralização e independência e tem que ter melhores salários. ‘Eu não disse que onde não tem dinheiro tem corrupção’. É preciso compreender bem e da melhor forma”, postou no face.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O deputado federal Jean Wyllys afirma: pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio.