Você Quer Voltar?

"Torna a dar-me a alegria da tua salvação" (Salmos 51:12)

"Sou um homem triste, corroído de arrependimentos, derrotado por meus próprios erros. Recebi dons e talentos de Deus e os escondi na prateleira de minha indiferença. Tive muitas oportunidades e a todas ignorei. Deixei minha igreja, meus irmãos e o amor com que me tratavam. Preferi outros caminhos, outras companhias que só me ajudaram a descer mais e mais no poço de minha perdição. A minha negligência me destruiu, levou-me à morte espiritual." (um cristão que abandonou o caminho do Senhor)

Quem já experimentou a bênção de ter Jesus no coração e dela se afastou, tem tudo para ser triste, sem motivação, sem sonhos, completamente derrotado. Tinha paz e a ignorou. Tinha fé e a deixou partir. Tinha esperança e não tem mais. Tinha a vida abundante que Cristo ofertou e acabou perdendo-a simplesmente porque trocou Deus pelo mundo.

Mas essa tristeza pode ser mudada. A felicidade pode ser reconquistada. O caminho perdido pode ser reencontrado. E a vida abundante e eterna depende unicamente de uma tomada de decisão: vou voltar e abrir novamente meu coração para o Senhor Jesus.

Ele jamais guarda rancor e sempre tem os braços abertos para nos receber quando nos arrependemos de uma atitude insensata. Ele nos ama, nos perdoa e esquece todo os pecados dos quais nos arrependemos.

Você quer voltar? Basta dizer "sim" que sua alegria reaparecerá.

Pr. Paulo Roberto Barbosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O deputado federal Jean Wyllys afirma: pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio.