Graça Sobre Graça

Ousamos confiar e fincar nossa esperança na mais feliz de todas as notícias – se Deus permite o desafio, ele providenciará a graça para enfrentá-lo. Deus tem graça o bastante para solucionar cada dilema que você enfrentar, enxugar cada lágrima que você derramar, e responder a cada dúvida que você tiver.

Esperaríamos qualquer coisa a menos de Deus? Será que ele enviaria seu filho para morrer por nós e não daria o seu poder para nos sustentar? Paula viu esta lógica como impossível. A Escritura diz “Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas?” (Romanos 8:32).

Será que Jesus está do meu lado? É só olhar para a ferida nele. Tendo dado o supremo e mais caro dos presentes, como é que ele poderia falhar em nos dar tudo que ele tem? Se Deus permitir o desafio, ele dará a graça para encará-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O deputado federal Jean Wyllys afirma: pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio.