Números de hoje: aprovação de Zé Queiroz supera 61%


Números saídos do forno na tarde desta quinta mostram que a situação do prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), não é tão complicada como se especulou após críticas feitas a ele e à sua gestão pelo governador em exercício, João Lyra, também pedetista.

Pesquisa concluída pelo Cipec, do consultor do governo do estado Diego Brandy, revela que a administração de Zé Queiroz é aprovada por 61,2% e desaprovada por 36,5% da população caruaruense.

O impacto dos três anos da gestão no município também foi apurado pelo levantamento. Foi detectado que que 73,9% dos entrevistados consideram que Caruaru está “melhor” ou “igual”. Outros 23,9% responderam que está “pior” ou “igual”.

No que diz respeito à intenção de voto, a pesquisa apurou o seguinte: José Queiroz aparece com 45%, contra 33,8% de Miriam Lacerda (DEM), ex-deputada estadual e ex-primeira-dama do município.

O levantamento do Cipec foi feito no último final de semana e incluiu mil questionários. A enquete faz parte da análise periódica que municia o governador Eduardo Campos com avaliações trimestrais dos municípios.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O deputado federal Jean Wyllys afirma: pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio.