Thalles Roberto emplaca canção no Fantástico

Mais uma vez uma música evangélica serviu de trilha sonora para o quadro dos Artilheiros Musicais, do programa Fantástico, da Rede Globo. Na edição do último domingo, a canção escolhida foi “Deus da Minha Vida”, do cantor Thalles Roberto, escolhida pelo jogador Lima que marcou três gols para o time do Joinville.

O quadro passa todos os domingos durante o Fantástico e mostra os jogadores que mais fizeram gols no final de semana. Cada atleta que marcar três ou mais gols pode pedir uma canção para ser a trilha sonora do resumo do jogo e muitos deles pedem canções evangélicas.

A canção escolhida faz parte do CD Na Sala do Pai, lançado em 2009 marcando o início da carreira gospel do músico mineiro, que já fez parte de bandas como Jota Quest. Depois desse lançamento Thalles passou a ser conhecido nacionalmente.

Em 2011, o cantor lançou um CD e DVD duplos com 22 canções entre regravações e músicas inéditas. “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus” foi gravado ao vivo no Chevrolet Halll, em Belo Horizonte, e desde seu lançamento tem feito muito sucesso não só em vendas como também nas rádios de várias cidades do Brasil.

Fonte VerdadeGospel / GospelPrime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O deputado federal Jean Wyllys afirma: pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio.