Evangélicos são eleitos com votações expressivas

O resultado das urnas demonstrou que a comunidade evangélica se conscientizou em exercer a sua cidadania e buscou sua representatividade na política nacional. Ainda não foram divulgados números oficiais, porém, ao que tudo indica, houve um aumento da bancada evangélica no Congresso e na Câmara.

Dos oito candidatos apoiados pelo pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, seis foram eleitos. São eles: (reeleito) deputado estadual Samuel Malafaia (PSD-RJ), com 140.148 votos, sendo 4º mais votado; e demais deputados estaduais Lula Cabral (PSB-PE), com 50.886 votos, e Albert Dickson (PP-RN), com 37.461 votos. Para deputado federal: Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), com 104.697 votos; Gilberto Nascimento (PSC-SP), com 120.044 votos, e Fabio Souza (PSDB-GO), com 82.204 votos.

Pastor Silas agradece aos que votaram nos candidatos apoiados por ele e também aos irmãos que votaram em outros candidatos que nos representam.

Em Minas Gerais, pastor Flamarion Rolando, líder da Evangelho Quadrangular em Governador Valadares, apoiou dois candidatos que também foram eleitos. São eles: deputado federal Stefano Aguiar (PSB-MG), com 144.153 votos, e para deputado estadual Leandro Genaro (PSB-MG), com 127.868 votos, sendo o 3º mais votado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bragger - A doença das redes sociais.

Perdas E Ganhos