O QUE OS EVANGÉLICOS QUEREM DO PRÓXIMO PRESIDENTE?

O Mestre Jesus Cristo ensinou: “tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas” (Mt 7.12). E os cristãos não querem que um ditador, déspota, estalinista, perseguidor dos cristãos, governe o país. Todos os servos do Senhor que se prezam querem um presidente que governe com justiça para todos, visando ao bem-estar de toda a população, priorizando a educação, a saúde, a segurança, os transportes, a liberdade de expressão, etc.


Entretanto, tenho visto, nas redes sociais, evangélicos mal-orientados exigindo que Marina Silva — ex-petista, evangélica (membro da Assembleia de Deus) —, caso eleita, imponha os mandamentos bíblicos à sociedade brasileira, como se a candidata fosse uma espécie de rainha de Judá, responsável pela reforma da nação. Povo de Deus que pensa, o Estado brasileiro é laico, a população do Brasil é diversa, e a Igreja Evangélica não é um califado. Nós pregamos a verdade com amor! É o Espírito Santo quem convence o mundo do pecado, da justiça e do juízo (Jo 16.8-11).

Cabe ao presidente da República governar para todos, respeitando a liberdade de expressão. Não cabe a ele impor a sua ideologia, seja ela qual for. Aliás, esse é o problema atual do Brasil: o petismo, em vez de governar para todos, pouco a pouco — valendo-se do gramscismo —, tem imposto uma ditadura esquerdista. O meu desejo é que o projeto de poder do petismo seja interrompido, para que tenhamos um Brasil mais justo, que beneficie a todos os brasileiros. ‪#‎FicaADica‬.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O deputado federal Jean Wyllys afirma: pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio.