Caruaru seleciona médicos

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgou, nesta terça-feira (17/04), edital de seleção pública simplificada para a contratação temporária de 14 médicos obstetras e 06 médicos neonatologistas para o Hospital Jesus Nazareno, localizado no município de Caruaru. As inscrições podem ser realizadas no período de 18 a 27 de abril, via Sedex endereçado à sede da SES, na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 – Bongi, Recife, CEP-50.751-530, ou de forma presencial nos locais e horários informados no edital, que está disponível no site www.saude.pe.gov.br.

Para participar da seleção, os profissionais interessados devem ter diploma ou declaração de conclusão do curso de Medicina, emitida por instituição reconhecida pelo MEC; carteira do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco e/ou declaração de inscrição; e comprovação de experiência mínima de 06 (seis) meses na área para a qual concorre, Obstetrícia ou Neonatologia.

Com salário base de R$ 5,5 mil, já incluída a gratificação de plantão, os profissionais selecionados terão jornada de trabalho em regime de plantão, sendo um de 24 horas semanais ou dois de 12 horas semanais. O contrato terá duração de 24 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

A seleção será realizada em uma única etapa, que contará da avaliação curricular e terá caráter classificatório e eliminatório. Para mais informações sobre o processo de seleção, os interessados podem ligar para o telefone 3184.0018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O deputado federal Jean Wyllys afirma: pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio.