João Lyra critica a gestão de José Queiroz!

Vice-governador afirma que gestão de Zé tem problemas
O vice-governador João Lyra Neto (PDT) voltou a criticar a gestão do prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), em debate na Rádio Jornal. 'Ele não conseguiu repetir o êxito das administrações anteriores. Não dá para dizer que ele vai bem, que não vai', afirmou.



Quanto ao apoio do governador Eduardo Campos, que Queiroz julga que fará a diferença em Caruaru, Lyra citou estudos que dizem que na renovação de um mandato o que mais pesa é a aprovação da gestão. 'Apoio são importantes, mas a grande arma é a aprovação', enfatizou, segundo o blog do jornal Vanguarda. 

Ele disse ainda que por diversas vezes tentou conversar com o prefeito, mas não teve êxito. 'Tentei com secretários, vereadores, mas ele dizia que não era hora', contou. O vice-governador também criticou o modelo de gestão de Caruaru, que precisa ser mais moderno.

João Lyra Neto revelou que vem conversando com diversas lideranças e partidos que compõem a Frente Popular e que a falta de diálogo é um dos fatores prejudiciais para o atual prefeito.

'Existe um distanciamento das entidades com a gestão. Estou conversando com muitos partidos. O PCdoB e o PT já me disseram que ainda não estão fechados com José Queiroz', antecipou.

João Lyra revelou, que conversou, inclusive, com Diogo Cantarelli e percebeu que a tendência é realmente uma candidatura própria do PSDB para a Prefeitura de Caruaru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O deputado federal Jean Wyllys afirma: pastores devem ser sancionados por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio.